Aparecidense bate Itumbiara e se torna líder - Futebol Goiano

25 fev, 2017

Aparecidense bate Itumbiara e se torna líder


Temos um novo líder no grupo B, se trata da Aparecidense que venceu a segunda partida consecutiva no Goianão. Em confronto com a equipe do Itumbiara, o Camaleão diante de sua torcida se deu bem e venceu por 2 a 0, em noite do artilheiro Robert que marcou nas duas oportunidades. Com esse resultado, o Itumbiara caiu para a lanterna do grupo B, sendo ultrapassado pelo Crac.

A partida foi resolvida no final da primeira etapa, após um começo morno de jogo. O artilheiro Robert estava inspirado e marcou em duas oportunidades, a primeira foi aos 37 minutos e fechou o placar cinco minutos depois. A equipe do Itumbiara usou e abusou das faltas cometidas para tentar parar o ataque dos donos de casa.

Com esse resultado a Aparecidense chegou aos 11 pontos e ultrapassa o Atlético que possui a mesma pontuação. Com dois gols a mais no Saldo de Gols, a Aparecidense assume a liderança, enquanto o Itumbiara caiu para a lanterna, com cinco pontos conquistados em sete jogos.

Próxima partida

Agora a líder Aparecidense viaja para Catalão e enfrenta o Crac no próximo domingo, 5, as 16 horas. Já o Itumbiara recebe o Atlético Goianiense no mesmo dia, para tentar sair da lanterna, a partida será realizada no estádio JK.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 7ª rodada
Jogo: Aparecidense 2×0 Itumbiara
Data: 25/02/2017
Horário: 16h00 (de Brasília)
Cidade: Aparecida de Goiânia (GO)
Estádio: Aníbal Batista de Toledo

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Maxwell Leandro

Assistente 2: Adaílton Fernando

4º Árbitro: Gabriel Queiroz

Cartões amarelo: Mirita (Aparecidense) ; Mateus Magro, Romarinho e Dimas (Itumbiara)
Gols: Robert – 37’ 1T e 42’ 1T (Aparecidense)

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Helder; Klecio, Murilo, Washington e Robert; Tozin e Aleílson. Técnico: Zé Teodoro

Itumbiara: Calaça; Douglas, Dimas, André Ribeiro e Maninho; Mateus Magro, Romarinho, Danilinho (Juninho Carioca) e Guto; Gilmar (Bruninho) e Matheus Guerreiro. Técnico: Luizinho


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram