Anápolis apresenta elenco para o Brasileiro, e prefeito garante apoio na captação de patrocínios - Futebol Goiano

17 mai, 2017

Anápolis apresenta elenco para o Brasileiro, e prefeito garante apoio na captação de patrocínios


O Anápolis vive a expectativa da sua estréia no campeonato Brasileiro série D, e está chegando o dia. O primeiro jogo do Galo da comarca será no próximo domingo, as 16 horas, no estádio Abadião em Ceilândia. Na manhã desta quarta feira, aconteceu a apresentação dos jogadores e da comissão técnica do tricolor. O evento foi no hotel intercity, e contou com a presença do prefeito de Anápolis Roberto Naves, e dos dirigentes do tricolor da Boa Vista.

APOIO DA PREFEITURA

unnamed (1)

O prefeito Roberto Naves aproveitou o evento e reafirmou, o projeto “TORCIDA PREMIADA” será mantido para os clubes, e a prefeitura vai ajudar o Anápolis futebol clube na captação de um patrocinador máster para o Brasileiro série D. O Torcida premiada é um projeto onde a Prefeitura de Anápolis compra os ingressos direto da Federação Goiana de Futebol, e distribui  aos contribuintes que estão em dia com IPTU, ITU E ISS. Com a quitação dos tributos, comprovados a partir da emissão da nota fiscal eletrônica, os contribuintes podem retirar seus ingressos nas unidades de atendimento da prefeitura de Anápolis.

ELENCO DO GALO DA COMARCAIMG-20170517-WA0038

GOLEIROS: JOÃO VITOR – ÉDER – JORDAN. ZAGUEIROS: MARLON – MARCOS VINÍCIUS – BRAGA – JEAN. LATERAIS: MARCELO(DIREITO) – WANDERSON(DIREITO) – DANIEL(DIREITO) – IZALDO(ESQUERDO) – DANILO(ESQUERDO). VOLANTES: HÉLDER – ANDRÉ LUIZ – FELIPE BAIANO – LEANDRO BULHÕES – NEILSON. MEIAS: FELIPE – LUCAS SOTERO – JUNINHO. ATACANTES: DAVID – PEDRO HENRIQUE – SHWENCK – JOÃO DE DEUS – RICHELY – DEYVISON.

De todos, apenas zagueiro Jean não foi apresentado, recém contratado, que estava no Toledo do Paraná.

COMISSÃO TÉCNICA

images

A comissão do Anápolis tem a frente o técnico Ramon Menezes, que terá Fábio Menezes como auxiliar técnico. Na preparação física ele contará com o Ângelo Luiz, e na preparação de goleiros o Wandomar Dionizio.

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram