“A equipe está de parabéns”, afirma Gilson Kleina depois da classificação na Copa do Brasil - Futebol Goiano

17 mar, 2017

“A equipe está de parabéns”, afirma Gilson Kleina depois da classificação na Copa do Brasil


O empate de 1×1 contra o Cuiabá na Arena Pantanal foi o suficiente para o Goiás conseguir a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão goleou em casa, no Serra Dourada, o time de Mato Grosso pelo placar de 4×0. O técnico, Gilson Kleina, em entrevista após a partida comentou sobre a arbitragem. O treinador foi expulso no início do segundo tempo e ficará de fora do próximo jogo do Goiás na competição que será decidido em sorteio amanhã. “Eu estava falando da entrada no Léo Gamalho, e ele me expulsou, “ afirmou Kleina.

Dois pênaltis não marcados também foram motivo de reclamação do treinador, segundo ele, as penalidades não foram marcados para o esmeraldino. E em uma dessas jogadas o atacante Aylon ficou desacordado em campo. “Tivemos dois pênaltis não marcados. Mas sabíamos que seria um adversário difícil, que o Cuiabá vinha com foco, até porque eles conseguiram uma grande virada na Copa Verde.”

Kleina também fez uma análise da classificação que já estava praticamente garantida: “Tivemos calma, tranquilidade. Chegamos ao empate com um homem a mais e soubemos administrar. A equipe está de parabéns por conseguir administrar essa vantagem no momento certo e levar a classificação para Goiânia”, afirmou o treinador. O próximo adversário do Goiás na quarta rodada da Copa do Brasil só vai ser conhecido na sexta-feira (17), quando o sorteio for realizado pela CBF.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram