A CAMINHO DA RÚSSIA, BRASIL VENCE O URUGUAI - Futebol Goiano

24 mar, 2017

A CAMINHO DA RÚSSIA, BRASIL VENCE O URUGUAI


Uma noite daquelas que só o futebol pode proporcionar, assim podemos descrever o duelo do Brasil contra o Uruguai em Montevidéu na noite desta quarta feira. Um jogo de duas seleções ofensivas, juntas já foram mais de 50 gols nestas eliminatórias.

Bola rolando e pênalti

Com a bola rolando o Brasil foi vitima do goleador do Uruguai Cavani, no primeiro gol do jogo. O lateral Marcelo recuou errado, o atacante Cavani se lançou a frente do goleiro Alisson e foi derrubado, pênalti. O próprio Cavani bateu e converteu para os Uruguaios, fazendo 1 a 0.

Resposta à altura

Aos 18 minutos, ao estilo Paulinho, veio o gol de empate para seleção Brasileira. O volante recebeu a bola, e de fora da grande área ele acertou um belo chute, fazendo um golaço.

Volante goleador

O segundo tempo  mal começou e aos 6 minutos o volante Paulinho voltou a dar o ar da graça. Roberto Firmino girou e bateu forte, Martin Silva soltou e Paulinho mandou pra rede, fazendo 2 a 1 para o Brasil. Dez minutos depois o Brasil ganhou uma baixa pro jogo de terça feira em São Paulo diante do Paraguai. O lateral Daniel Alves cometeu falta e recebeu cartão amarelo, e como estava pendurado, agora é desfalque.

Um gênio

Quando tudo estiver bem simples, chama o gênio que ele dá um jeito de fazer todo mundo vibrar. Este é Neymar, que aos 29 minutos recebeu lançamento em profundidade, ganhou do zagueiro Coates, e mandou por cobertura. O goleiro Martin Silva assistiu de camarote, e viu o Brasil ampliar o placar, 3 a 1.

Espera ai que tem mais um meu

Claro que a noite não poderia terminar sem mais um gol dele, que volante que nada, ele tem extinto de goleador, Paulinho. Daniel Alves no último lance do jogo, o lateral cruzou e Paulinho mandou pra rede, fechando o placar, 4 a 1.  Esta foi a sétima vitória consecutiva do Brasil no comando de Tite e já é um recorde da seleção Brasileira. O Brasil volta a campo na terça feira ás 21:45, contra o Paraguai em São Paulo.

 

Ficha técnica

Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)

Arbitragem: Patricio Loustau – ARG            Auxiliares: Diego Bonfa e Gustavo Rossi-Argentina
Escalação Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto (Fernandinho), Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza)

Técnico: Tite

Escalação Uruguai: Martin Silva; Máxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo Rios, Vecino, Carlos Sánchez (Hernandez), Crístian Rodriguez e Cavani; Diego Rolán (Stuani)

Técnico: Oscar Tabárez

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram