Agora ou nunca… Atlético encara o Anápolis no Jonas Duarte, e quem perder pode amargar a zona do rebaixamento - Futebol Goiano

16 fev, 2018

Agora ou nunca… Atlético encara o Anápolis no Jonas Duarte, e quem perder pode amargar a zona do rebaixamento


Foto: Paulo Marcos/Atlético c.g


Anápolis e Atlético voltam a Campo neste sábado para um confronto decisivo. As duas equipes ainda estão bem próximas da zona do rebaixamento, e para continuarem ainda sonhando com uma pequena possibilidade de classificação terão que vencer o jogo deste final de semana. Já o Atlético tem a pressão por ser o clube grande, o favorito para o título juntamente com Goiás e Vila Nova. Agora, corre para pelo menos se classificar pra fase semifinal, ou no mínimo não ficar na zona do rebaixamento. Mas é onde pode terminar a rodada em caso de uma derrota para o galo da comarca.

O Anápolis está na zona do rebaixamento, e tem uma pressão ainda maior por parte do seu torcedor, afinal joga em casa. O técnico Nivaldo lancuna tem apenas um desfalque para este jogo, o atacante Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Goiás e desfalca o time. David Souza ou Schwenck deve aparecer entre os titulares.

No Atlético o técnico Claudio Tencatti Tenta achar a formação ideal para sua equipe e existe a possibilidade de títo iniciar o jogo como titular, sendo a novidade no ataque. Aliás ataque que vem devendo bastante na competição, ao ponto da diretoria ter buscado mais um reforço. Joanderson de 22 anos que estava na equipe sub-23 do Internacional. O dragão já contratou 18 jogadores mas até agora nenhum se despontou para a temporada de 2018, tanto que a diretoria ainda segue no mercado de olho em possíveis reforços.

 

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Atlético
Estádio Jonas Duarte (em Anápolis)
Dia 17/02/18 – às 17:00
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Cleyton Pereira
Anápolis: Samuel; Netinho, Emanoel, Robson e Vitinho; Eurico, Fred e Neilson; David Souza, Gleidson e João de Deus. Técnico: Nivaldo Lancuna
Atlético: Kléver; Valderrama, William Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos; Cristhyan e Tito. Técnico: Cláudio Tencatti.

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram