Primeiro reforço… Sérgio Mota deve ser anunciado a qualquer momento como primeira contratação do Vila Nova - Futebol Goiano

08 dez, 2017

Primeiro reforço… Sérgio Mota deve ser anunciado a qualquer momento como primeira contratação do Vila Nova


O Vila Nova deve anunciar a qualquer momento a contratação do meia-atacante Sérgio Mota, de 28 anos. O jogador fez uma boa temporada quando atuava no Ceará. Em 2017 ele defendeu o Luverdense, onde realizou 28 partidas e marcou 4 gols. Sérgio Mota foi revelado pelo São Paulo, e passou também pelo CRB, Penapolense, e nos Estados Unidos. O jogador chegou a ser anunciado por um clube Turco em agosto, mas como o pagamento da transferência não foi efetuado, ele continuou no Luverdense até o fim do brasileiro. O atacante Ramon de 26 anos, também está chegando para o tigre. O jogador estava no Juventude, e no ano passado disputou o brasileiro série B pelo Brasil de Pelotas.

O time colorado terá que buscar reforços para várias posições, entre elas a defesa, onde perdeu os dois zagueiros titulares, Alemão e Wesley Matos. No meio-campo o time colorado perdeu o artilheiro e camisa 10 Alan Mineiro, função que Sérgio Mota também já desempenhou. O clube aclamou nos últimos dias o presidente do conselho Hugo Bravo, e o presidente executivo Ecival Martins. Com a situação política resolvida, o time colorado deve acelerar as contratações para o goianão 2018, que terá inicio dia 17 de janeiro, quando o Vila recebe o Iporá.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram