Agora vale o título… Jaraguá e Abecat vão em busca do troféu de campeão Goiano da série C - Futebol Goiano

09 nov, 2017

Agora vale o título… Jaraguá e Abecat vão em busca do troféu de campeão Goiano da série C


Foram 10 jogos para Abecat, 12 para o Jaraguá, e agora as duas sensações do Goianão série C vão ficar frente a frente. O time da casa não perdeu nenhuma partida, não sofreu nenhum gol nas 12 partidas, e conseguiu o acesso com uma vitória e um empate na fase semifinal. A cidade vive clima de festa, e a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos para grande final.

Entre os destaques da equipe, o bom trabalho do técnico Coutinho, o meia Vinícius Queijin, o goleiro paredão Jonathan e o resistente setor defensivo. O prefeito da cidade, Zilomar, vem apoiando o trabalho do clube, e sabe da importância desta conquista para o município.

Do lado da Abecat Ouvidorense, foram 10 partidas e apenas uma derrota, ainda na primeira rodada da competição. Já são 9 jogos de invencibilidade, e com uma ampla evolução depois da chegada do técnico Wladimir Araújo. Entre os destaques dentro de campo, podemos ressaltar a dupla de zaga Robson e Juninho, o goleiro Luan que brilhou na fase semifinal, e o artilheiro do campeonato Nonato, que já marcou 10 gols.

O bom trabalho da diretoria do clube, aliado a receptividade da cidade de Ouvidor através do secretário de esportes Marcelo Galdino, fez com que o trabalho colhesse frutos. Agora o ano pode ser fechado com chave de ouro, e para isso, a Abecat Ouvidorense vai precisar vencer o Jaraguá, que joga por um empate para ficar com o título.

QUEM APITA?
 
Dia 11/11/17 – Sábado
Jaraguá  x  Abecat Ouvidorense – 17:00 – Amintas de Freitas (Jaraguá)
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Hederson Leão
TRANSMISSÃO AO VIVO

A FGF TV transmite a partida entre Jaraguá  x Abecat Ouvidorense, neste sábado, 11 de Novembro, pela Final do Campeonato Goiano série C 2017. A partida será disputada no Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 17 horas, e terá a narração de Fernando Faria.

A transmissão será veiculada por meio de link no site da FGF, página da entidade no Facebook (facebook.com/FederacaoGoianadeFutebol/) e pelo canal da entidade do YouTube(https://www.youtube.com/channel/UCvZLrTGlNdRscBZiIWNSrKw). Na segunda-feira, após a Final será veiculado o programa Bate-Bola FGF, com informações sobre a Final e vídeos dos gols.

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram