Em busca de continuar sonhando com a permanência, Atlético encara o embalado Avaí na Ressacada - Futebol Goiano

30 set, 2017

Em busca de continuar sonhando com a permanência, Atlético encara o embalado Avaí na Ressacada


O Atlético encara o Avaí, neste domingo, na Ressacada, na expectativa de reiniciar sua reação no Campeonato Brasileiro. O adversário está sem saber o que é derrota desde o último dia 3 de agosto, quando sofreu a goleada por 5 a 0 para o Atlético-PR. O dragão irá a campo com algumas alterações. Sem poder contar com o meia Igor, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, e o zagueiro Gilvan, que terá de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico João Paulo Sanches escolheu o meu Jorginho e o zagueiro Eduardo Bauerman.

Por outro lado, o treinador do Dragão terá um retorno do atacante Walter, que  volta ao time titular no lugar de Alison. Além de ser um líder no grupo, o jogador é peça-chave no esquema tático do técnico João Paulo Sanches para tirar a equipe da zona do rebaixamento. Restando apenas 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-precisa tirar uma diferença de sete pontos para sair da zona de rebaixamento.

AVAÍ

Satisfeito com o bom desempenho de sua equipe nos últimos jogos, o técnico Claudinei Oliveira, ex-treinador do Goiás, não deve fazer mudanças em relação à formação que vem utilizando. A única dúvida inicialmente era a presença de Douglas Friedrich na meta avaiana por conta de dores na região lombar, entretanto, o goleiro não deve ser desfalque. O Avaí vem de sete jogos sem saber o que é derrota, e neste segundo turno ainda não perdeu. Em seis jogos, venceu três, e empatou três.

 

FICHA TÉCNICA 

AVAÍ X ATLÉTICO-GO

Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Dia 1 de outubro de 2017 – às 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira (ambos CBF-SP)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram