Com novidade no gol e no ataque, Vila Nova encara CRB em Alagoas - Futebol Goiano

13 jun, 2017

Com novidade no gol e no ataque, Vila Nova encara CRB em Alagoas


O Vila Nova vive um momento excelente no Brasileiro Série B, é o quarto colocado com 11 pontos, e nos últimos três jogos somou duas vitórias e um empate. A equipe viajou nesta segunda-feira para Alagoas, onde encara nesta terça o CRB. Em relação à última partida, o tigrão não poderá contar com o goleiro Elisson, que foi expulso no duelo contra o América-MG, e com atacante Wallyson que está no departamento médico. O goleiro Wendell que entrou no decorrer do jogo contra o time mineiro, será mais uma vez o dono da camisa 1, e Marcos Paulo entra na vaga de Wallyson.

REFORÇO

A diretoria colorada anunciou o acerto com o lateral esquerdo Mateus Muller, que pertence ao Palmeiras. A situação do jogador ainda não foi regularizada, por isso não enfrenta o CRB, mas o atleta já trabalhou com o time e não deve demorar para ficar à disposição do técnico Hemerson Maria. O lateral é goiano de Jataí, e teve uma rápida passagem pelo Atlético em 2015, sendo pouco aproveitado pelo dragão.

CRB DE LÉO CONDÉ

O CRB é o 15º colocado, com sete pontos conquistados, apenas dois a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. Nas últimas três rodadas, a equipe alagoana acumulou três derrotas, e busca reencontrar o caminho das vitórias. O último triunfo do time na competição aconteceu na terceira rodada, diante do Santa Cruz, em casa. O treinador é bem conhecido por nós goianos, Léo Condé, que recentemente comandou o Goiás.

 

FICHA TÉCNICA
CRB x VILA NOVA

Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Dia 13 de junho de 2017 – às 20h30
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE) AssistentesMarcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Amando Lopes de Sousa (CE)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano TécnicoLéo Condé

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo. TécnicoHemerson Maria


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram