Com gol de Nonato Anapolina vence amistoso - Futebol Goiano

13 maio, 2017

Com gol de Nonato Anapolina vence amistoso


FOTO: LEONARDO /COMUNICAÇÃO ANAPOLINA

A Anapolina realizou na tarde deste sábado um amistoso contra o Luziânia, time que irá disputar o Brasileiro série D. E de amistoso o jogo não teve foi nada, ao contrário, uma partida bem disputada, e até com bate boca entre jogadores das duas equipes. O técnico Éverton Goiano escalou o time titular com uma base de jogadores que atuaram no Goianésia e no Iporá, e com um ataque bem experiente.

GOL DE NONATO

IMG-20170513-WA0047

O único gol do jogo foi do artilheiro Nonato, que a cada dia demonstra mais entusiasmo para jogar futebol. O técnico Everton Goiano começou com Clériston; Lucas Mendes, Márcio Luiz, João Vitor e Bruno Henrique; Evérton Luiz, Diogo Marzagão, Renato Xavier e Dinei; Nonato e Saulo. O treinador da rubra contou ainda com o goleiro Luan, como Wilcley, Rodrigo Milanez, Adriano, Guilherme Gameleira, Feitoza, Guto, Toddynho, Thiago Rômulo e Farid.

TORCIDA EMPOLGADA

IMG-20170513-WA0058

O torcedor da xata mostrou que está empolgado com o time que está sendo montado, e lotou o estádio Zeca Puglise na tarde deste sábado. No último final de semana mais de duas mil pessoas estiveram na inauguração do novo CT, e será lá, que na próxima quarta feira a Anapolina irá receber a Aparecidense.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram