BRASIL ENCARA URUGUAI, E TITE APOSTA EM JOGADORES DA SUA CONFIANÇA - Futebol Goiano

22 mar, 2017

BRASIL ENCARA URUGUAI, E TITE APOSTA EM JOGADORES DA SUA CONFIANÇA


O técnico Tite tem um grande desfalque para o jogo de hoje, Gabriel Jesus segue se recuperando de lesão no dedo, e será substituído por Roberto Firmino. O Brasil entra em campo às 20h (horário de Brasília), diante do Uruguai no estádio centenário em Montevidéu.

Homem de confiança

O meia Renato Augusto é um jogador de confiança do técnico Tite, e foi titular em todos os jogos da seleção na era do treinador. Em entrevista coletiva Renato Augusto falou do adversário.

– O estilo de jogo do Uruguai é mais de contra-ataque, com um pouco mais de bola longa, principalmente em cima do Cavani. Em alguns momentos teremos que ter a humildade de recuar e defender bem – afirmou o meia da seleção Brasileira.

Sem Gabriel, com Neymar

No ataque Tite não terá Gabriel mas terá Neymar, que vem desempenhando papel importante na era do treinador no comando da seleção. Na semana que vem o Brasil jogará em São Paulo, diante do Paraguai, e poderá ter vários desfalques. Ao todo sete jogadores estão pendurados: Daniel Alves, Miranda, Paulinho, Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano.

Rússia é bem ali

A vaga do Brasil no mundial da Rússia é questão de tempo, e se levarmos em conta as últimas eliminatórias já podemos considerar que a seleção de Tite está com os dois pés na copa do mundo 2018. O Brasil lidera com 27 pontos, e a equipe Uruguaia ocupa a segunda colocação com 23 pontos.

 

Ficha técnica

Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Data e horário: quinta-feira, às 20h (de Brasília)
Escalação provável: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino

Arbitragem: Patricio Loustau – ARG

Auxiliares: Diego Bonfa e Gustavo Rossi-Argentina


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram